Nos termos do art.º 39º dos Estatutos da Sociedade Portuguesa de Ciências Veterinárias, convoco a Assembleia Geral para reunir em sessão ordinária, no próximo dia 18 de Fevereiro (sexta-feira), pelas 17.30 horas, na Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa, Sala C0.12, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Leitura e aprovação da ata da sessão anterior;
2 – Análise e aprovação de candidaturas a novos Associados;
3 – Apreciação e votação do Relatório e Contas de 2021 apresentados pela Direção e o respetivo parecer do Conselho Fiscal (Art.º 39º, alínea a), dos Estatutos);
4 – Eleição dos corpos sociais da SPCV para o triénio 2022/2024 (Art 39º, alínea c), dos Estatutos);
5 – Tomada de posse dos novos corpos sociais da SPCV (Artº 41º dos Estatutos);
6 – Discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2022 (Artº 17, alínea d) e Art.º 39º, alínea b) dos Estatutos);
7 – Outros assuntos.

Nos termos do Art.º 35º dos Estatutos, se se verificar falta de quórum, a Assembleia funcionará com qualquer número de sócios efetivos no uso pleno dos seus direitos, passada meia hora sobre o horário da primeira convocatória.
Cópias do Relatório e Contas de 2021 e do Projeto de Atividades e Financeiro para 2022 estão disponíveis para consulta na sede da Sociedade, a partir do dia 10 de fevereiro.

Lisboa, 23 de Janeiro de 2022
PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL